Tanajura esconde o time, mas divulga jogadores relacionados para enfrentar a Chapecoense

e.c. vitória
21.07.2017, 13:24:00
Atualizado: 21.07.2017, 20:34:51

Tanajura esconde o time, mas divulga jogadores relacionados para enfrentar a Chapecoense

Leandro Salino, Thallyson e Paulinho estão fora por opção do técnico interino, que encerrou a preparação com um treino fechado à imprensa

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O auxiliar técnico e treinador interino Flávio Tanajura encerrou, com um treino fechado à imprensa na manhã desta sexta (21), a preparação do Vitória para enfrentar a Chapecoense sábado (22), às 16h, no Barradão.

O time titular não foi revelado. Na lista de 21 jogadores convocados para o jogo, nota-se a manutenção da base utilizada por Alexandre Gallo, demitido nesta sexta, e a ausência do atacante Paulinho e do lateral direito Leandro Salino, por opção de Tanajura. Ele terá o desfalque do volante Renê Santos e do atacante David, suspensos, além do lateral esquerdo Thallyson, que sentiu uma lesão num joelho. 

Os zagueiros Fred e Ramon, machucados, estão vetados. Assim como Willian Farias, Kieza e José Welison, tratando lesões mais longas. 

Flávio Tanajura com os atacantes Tréllez e André Lima ao fundo (Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória)

Confira a lista de relacionados:

Fernando Miguel e Caíque;

Caique Sá, Geferson e Patric;

Kanu, Wallace, Alan Costa e Bruno;

Fillipe Soutto, Bruno Ramires e Uillian Correia;

Carlos Eduardo, Cleiton Xavier, Yago e Jhemerson;

André Lima, Santiago Tréllez, Neilton, Rafaelson e Júnior.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas