Tayrone lança álbum no CORREIO

O novo álbum será encartado no jornal impresso no próximo dia 14 (terça)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de agosto de 2018 às 17:16

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Na terça-feira, dia 14 de agosto, o Jornal CORREIO encarta na edição impressa o mais novo álbum do cantor Tayrone. O Tayrone Ao Vivo – gravado no último dia 05 de junho, no Armazém Hall, em Vilas do Atlântico -  traz 15 canções novas de trabalho, entre elas Tá Osso, Balada e Contatinho, Não venha não. Os novos sucessos vão integrar um DVD com gravação prevista para esse ano ainda.

Natural de Cachoeira, no Recôncavo, Tayrone surgiu no mercado como representante do movimento Arrocha, no entanto, as canções românticas sempre fizeram parte de sua vida desde a infância, quando ouvia o pai e a mãe.“Meus pais ouviam música sertaneja e fui aprendendo e gostando”, conta.

De ascendência cigana, Tayrone recorda que o amor pela música é uma tradição familiar. “Meu pai tinha uma voz muito bonita também e gostava sempre de cantar em festas, serestas e casamentos ciganos. Meus irmãos também seguiram esse caminho. Cresci na música e aprendi a tocar um instrumento sozinho. Esse berço foi muito importante e é fundamental para o que sou hoje”, reconhece.