Tayrone lança álbum no CORREIO

sua diversão
02.08.2018, 17:16:57
Atualizado: 02.08.2018, 22:30:25
As novas músicas de trabalho do cantor estão presentes no álbum e integrarão um DVD que será gravado até o final do ano (Divulgação)

Tayrone lança álbum no CORREIO

O novo álbum será encartado no jornal impresso no próximo dia 14 (terça)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Na terça-feira, dia 14 de agosto, o Jornal CORREIO encarta na edição impressa o mais novo álbum do cantor Tayrone. O Tayrone Ao Vivo – gravado no último dia 05 de junho, no Armazém Hall, em Vilas do Atlântico -  traz 15 canções novas de trabalho, entre elas Tá Osso, Balada e Contatinho, Não venha não. Os novos sucessos vão integrar um DVD com gravação prevista para esse ano ainda.

Natural de Cachoeira, no Recôncavo, Tayrone surgiu no mercado como representante do movimento Arrocha, no entanto, as canções românticas sempre fizeram parte de sua vida desde a infância, quando ouvia o pai e a mãe.“Meus pais ouviam música sertaneja e fui aprendendo e gostando”, conta.

De ascendência cigana, Tayrone recorda que o amor pela música é uma tradição familiar. “Meu pai tinha uma voz muito bonita também e gostava sempre de cantar em festas, serestas e casamentos ciganos. Meus irmãos também seguiram esse caminho. Cresci na música e aprendi a tocar um instrumento sozinho. Esse berço foi muito importante e é fundamental para o que sou hoje”, reconhece.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas