Telma Alvarenga: Mari Antunes grava novas músicas com o Babado Novo

coluna vip
23.04.2014, 08:09:00

Telma Alvarenga: Mari Antunes grava novas músicas com o Babado Novo


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Mari Antunes entrou em estúdio, em pleno feriado, para gravar músicas novas com o Babado Novo. Uma delas é um samba-reggae, batizado de Você Não Presta. A letra diz: “Você não presta, mas eu te quero assim/ Você não presta, mas eu te quero só pra mim/ Vamos acabar com isso/ Tá na hora de acabar com isso/ Eu não aguento mais/ Tentar te esquecer é como andar para trás”.

Mari: gravação de samba-reggae, como Babado Novo (Foto: Divulgação)

Linda e cheia de surpresas
Há dois anos, Carolina Dieckmann viu fotografias íntimas suas vazadas para a internet. Mas a bela não se deixou intimidar. “Não vou deixar de mandar fotos sensuais para o meu marido”, diz, referindo-se a Tiago Worcman, com quem é casada há 11 anos. Ele assumiu a vice-presidência da MTV, há um ano, e, por causa do trabalho, passa mais tempo em São Paulo do que no Rio, onde a atriz continua morando. O casal vive na ponte-área. Em entrevista à revista Contigo!, a loura conta o que faz para apimentar a relação. “Gosto de provocar um frio na barriga. Sempre chego sem avisar. Digo que não vai dar e, quando ele abre a porta, já estou lá!”.

Carolina não se intimidou com vazamento de imagens (Foto: Antonio Amado/Revista Contigo!)

Foco nas mulheres
O artista plástico Roney George receberá a holandesa Mijntje Strengholt, em Salvador, para dar continuidade a um projeto que eles começaram no país da visitante. “Fiquei um tempo em Amsterdã, em 2013. Queria o olhar de uma mulher. Alguém que pudesse dialogar comigo, dentro do tema do meu trabalho, Todas as Mulheres do Mundo, que tem foco no universo feminino”, diz o baiano. Mijntje chega amanhã e fica uma semana. “No fim do ano, faremos uma exposição”.

Roney e Mijntje, em Amsterdã: agora, ela vem à Bahia (Foto: Reprodução/Facebook)

Três décadas de sacerdócio
Padre Luís Simões comemorou, ontem, os 30 anos de sua ordenação sacerdotal. "Continuo renovando a decisão de me tornar padre. Com alegria, esperança e muito feliz, graças a Deus", diz. Para marcar a data, o sacerdote celebrou uma missa, no Instituto Feminino, ao lado de dom Gilson Andrade da Silva, bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, e de outros padres amigos. Nessas três décadas, ele foi pároco na Penha, em Itapuã e está há 12 anos no comando da Igreja de Nossa Senhora da Vitória. Assistiram à celebração, o prefeito ACM Neto, a avó Arlette Magalhães, viúva do senador Antonio Carlos Magalhães; Antonio Carlos Júnior, presidente da Rede Bahia, e a mulher, Rosário Magalhães, entre outros convidados.





O prefeito ACM Neto com padre Luís, o homenageaado (Foto: Betto Jr)





Simpatia à mesa
Caio Castro tem aproveitado as folgas nas filmagens de Travessia para curtir as delícias da cidade. Dia desses, o ator foi ao Soho, com Maria Casadevall. Anteontem, almoçou no Paraíso Tropical, no Cabula. Já sem a companhia da atriz, com quem ele nunca assumiu o namoro, mas vira-e-mexe é visto em clima de romance. No Paraíso, o bonitão foi com colegas do longa, dirigido por João Gabriel. E se regalou com os pratos que saem da cozinha do chef Beto Pimentel, como moqueca de camarão, siri-mole, siri catado e maturi; e vatapá de pindoba. Todo simpático, Caio passou um tempão conversando com o chef e disse estar adorando sua temporada em Salvador.

Caio Castro e Beto Pimentel: almoço no Paraíso Tropical (Foto: Divulgação)

Ele é local
Quando desembarcar em Salvador, para o show que fará na Praça Cayru, o carioca Diogo Nogueira se sentirá em casa. “Uma das primeiras vezes em que cantei em um grande palco foi aí, com meu pai, João Nogueira, no Pelourinho”, conta. E o que ele gosta de fazer por aqui? “Costumo passear pelo Centro Histórico e ver o pôr do sol no Farol da Barra ou em Itaparica”. A apresentação de domingo - com Alcione, Martinho da Vila e Roberta Sá - faz parte do projeto Nívea Viva o Samba.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas