Tem pra todo gosto: quem são os candidatos à Prefeitura de Salvador

podcast
17.09.2020, 06:30:00

Tem pra todo gosto: quem são os candidatos à Prefeitura de Salvador


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A eleição já começou. O período de convenções eleitorais acabou na última quarta-feira (16), e oito candidatos decidiram concorrer à Prefeitura de Salvador no pleito do próximo dia 15 de novembro.

Você já conhece os oito candidatos? Entende como ocorreu a negociação das chapas? Sabe quem é que apoia quem? Como é que o jogo eleitoral será jogado em 2020? Quem chega mais forte?

Nesse podcast, respondemos a essas questões. Seis homens e duas mulheres disputarão o pleito. Alguns, com coligações de até 15 partidos. Outros, com seu grupo político pulverizado.

Como ouvir o podcast? Escolha o seu aplicativo favorito:

Para ouvir no Deezer, clique aqui.
Para ouvir no Spotify, clique aqui.
Para ouvir no Apple Podcasts, clique aqui.
Para ouvir no Google Podcasts, clique aqui

Para esse episódio, ouvimos os candidatos em suas convenções partidárias e entrevistamos o cientista político, doutor em marketing político e professor da UFBA, Jorge Almeida.

Você também pode ouvir no player abaixo ou fazendo o download:

QUE PODCAST É ESSE? O que a Bahia Quer Saber é uma produção diária do CORREIO. Nele, trazemos sempre programas temáticos, debatendo algum conteúdo extremamente local - ou seja, um assunto que interessa direamente à vida de quem mora em Salvador e na Bahia.

MAS O QUE É PODCAST? É um programa de áudio igualzinho a um de rádio, mas que você pode ouvir quando, onde e como quiser - pulando, pausando ou adiantando os trechos, se preferir. Basta ter um aplicativo de músicas (como Spotify), um aplicativo para podcasts (do Google ou da Apple) ou simplesmente dar o play na janela acima.

>> Clique aqui para ver episódios anteriores do O Que a Bahia Quer Saber

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas