'Tentamos ser amigas, mas não deu certo', diz Marquezine sobre Marina Ruy Barbosa

Atriz explicou no Twitter por que deixou de seguir Marina no Instagram

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de março de 2019 às 16:35

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

Em uma série de tweets publicados nesta quarta-feira (13), a atriz e modelo Bruna Marquezine explicou pela primeira vez o porquê deixou de seguir a também atriz Marina Ruy Barbosa no Instagram em plena polêmica sobre a separação de José Loreto e Débora Nascimento.

A atriz - que teve como última novela Deus Salve o Rei - disse que deixou de seguir a ruiva -  que foi sua colega de elenco e está na novela O Sétimo Guardião - pelo simples fato de não ter identificação com ela, embora tenham tentado - mas não deu certo. "Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento", começou. Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa nos bastidores de Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução/Twitter) Logo depois Bruna revelou que ela e Marina não são amigas, ao contrário do que muita gente pensava, por falta de identificação: "É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa".

Ativa no Twitter, Bruna Marquezine ainda foi bem incisiva sobre o que significa "unfollow" para ela e criticou os internautas: "E por último: VOCÊS que colocaram todo esse peso num unfollow, não eu. Já disse que não considero follow amizade, assim como não considero like afeto, assim como não considero unfollow 'eu te odeio', ou falta de sororidade ou julgamento ou 'boicote' como vocês interpretaram.

"O meu unfollow não deveria ter tanta importância. Foi genuíno, baseado nas minhas percepções, nas minhas próprias experiências, no que eu sinto. Ponto. Não foi pautado em fofocas. Aconteceria mais cedo ou mais tarde. E TUDO BEM TAMBÉM. Unfollow não é ofensa!", completou.

Polêmica Bruna Marquezine teria parado de seguir Marina Ruy Barbosa em meados de fevereiro, no mesmo momento em que os atores Débora Nascimento e José Loreto se separaram por suposta traição. A ruiva acabou sendo apontada como possível pivô do término. Foi quando algumas artistas deixaram de segui-la.

Reflexão Na noite de terça-feira  (12), Marquezine criticou, também no Twitter, quem fala mal das pessoas que não conhece e fofocas. "Nunca vou conseguir entender quem fala mal de quem não conhece, que não gosta de quem não convive e nem nunca conviveu de fato. Nunca vou conseguir entender quem ironiza, faz piada e se alegra com a fragilidade e a dor do outro", disse.

"Nunca vou entender como pessoas que fazem tantas fofocas, que inventam tantas mentiras, fazem tantas críticas destrutivas e irresponsáveis ao próximo e vibram tanta negatividade conseguem viver felizes e dormir bem", falou em outro momento. No fim, a atriz disse que está vivendo "um momento necessário e importantíssimo de recolhimento e reflexão".