Tentativa de assalto a carro-forte termina com suspeito morto e segurança ferido

salvador
01.11.2018, 19:33:00
Atualizado: 01.11.2018, 19:49:40

Tentativa de assalto a carro-forte termina com suspeito morto e segurança ferido

Bandidos trocaram tiros com seguranças em Sussuarana

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem foi morto e outros dois ficaram feridos durante uma tentativa de assalto a carro-forte, na tarde desta quinta-feira (1º), em frente a uma casa lotérica na Avenida Ulysses Guimarães, a principal do bairro de Sussuarana, em Salvador.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), a vítima fatal foi um dos assaltantes, durante um confronto com os seguranças do carro-forte. Segundo nota divulgada pela pasta, nenhuma quantia em dinheiro foi levada.

Na ação, um dos seguranças da empresa de transporte de valores acabou ferido, mas sem gravidade. Outro assaltante também ficou ferido durante a troca de tiros. O estado de saúde dele não foi divulgado. Nenhum dos envolvidos teve o nome divulgado.

Em nota, a SSP-BA informou que equipes da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Sussuarana), que chegaram logo depois da ação e socorreram os feridos, estão fazendo varredura para encontrar os outros integrantes da quadrilha que escaparam.

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e o Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) investigam o crime.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas