Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Terceirizados queimam pneus e fecham Via Parafuso em protesto nesta quinta-feira (11)

Eles reclamam de fim de contrato com a Empresa de Correios e Telégrafos e salários atrasados

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de julho de 2019 às 08:08

 - Atualizado há 2 anos

Trabalhadores da empresa terceirizada Produserv Ltda, do Paraná, que presta serviços à Empresa de Correios e Telégrafos (ECT) na Bahia, organizaram uma manifestação na manhã desta quinta-feira (11), em frente ao Centro de Tratamento de Cargas e Encomendas, na Via Parafuso, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com informações da TV Bahia, os manifestantes são funcionários que atuam na função de auxiliar de operador logístico. Alguns já foram desligados da empresa e outros cumprem aviso prévio. Segundo alegam, a reclamação é pelo fim do contrato e porque eles estão há 10 dias sem receber salários.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o trânsito foi bloqueado na pista que segue com sentido para Camaçari. Viaturas do batalhão e tropas especializadas foram deslocadas para o local, para acompanhar o protesto. No local, manifestantes queimaram pneus, o que gerou um longo congestionamento.

Por meio de nota, a ECT informou que "a manifestação em frente ao Centro de Tratamento de Cargas e Encomendas, localizado na Via Parafuso, é de funcionários terceirizados da empresa Produserv Ltda, com contrato regular com os Correios via licitação". Acrescentou ainda que "a empresa contratada está com plena ciência do ocorrido e adotando medidas para a solução do problema".