Terror x Ordenamento

olhares
22.12.2020, 20:39:20
Atualizado: 22.12.2020, 20:56:23

Terror x Ordenamento

Terror: bandidos explodiram a agência da Caixa Econômica de Castelo Branco e fizeram 25 rodoviários de reféns. Ordenamento: a Av. Joana Angélica passa por intervenções e ambulantes ganham espaço fora dos passeios.
Por conta do impacto, as portas e janelas de vidros foram estilhaçadas e arremessadas no entorno do prédio. Todo o teto veio ao chão e tudo que de metal ficou retorcido ou partido ao meio.
Por conta do impacto, as portas e janelas de vidros foram estilhaçadas e arremessadas no entorno do prédio. Todo o teto veio ao chão e tudo que de metal ficou retorcido ou partido ao meio. (Arisson Marinho/CORREIO)
Não há informações se os criminosos conseguiram fugir com dinheiro.
Não há informações se os criminosos conseguiram fugir com dinheiro. (Arisson Marinho/CORREIO)
Prefeitura finalizou o trabalho de ordenamento da Avenida Joana Angélica.
Prefeitura finalizou o trabalho de ordenamento da Avenida Joana Angélica. (Nara Gentil/CORREIO)
O passeio foi ampliado, os ambulantes ganharam espaços determinados e os carros agora passam distantes da movimentação dos pedestres.
O passeio foi ampliado, os ambulantes ganharam espaços determinados e os carros agora passam distantes da movimentação dos pedestres. (Nara Gentil/CORREIO)
Intervenções duraram quatro meses e custaram R$ 1,5 milhão.
Intervenções duraram quatro meses e custaram R$ 1,5 milhão. (Nara Gentil/CORREIO)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas