Thiago Arancam volta a Salvador com o espetáculo “Magico Amore”

Show na Concha Acústica do TCA marca retomada do cantor aos palcos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de dezembro de 2021 às 17:04

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Salvador foi a cidade que encerrou a última turnê do cantor Thiago Arancam, em 2019. E a capital baiana também foi escolhida para a volta aos palcos do tenor brasileiro com o novo espetáculo “Magico Amore”, que traz uma mistura do clássico e do popular contemporâneo, com mais romantismo, músicas inéditas e grandes sucessos. O show acontece no domingo (19), às 19h, na Concha Acústica do TCA.

A nova turnê seria iniciada em março do ano passado, em São Paulo, quando precisou ser adiada por causa da pandemia. Com o retorno dos shows presenciais, Thiago Arancam incluiu no repertório novas canções como “ Minha Razão de Viver” (Chico Roque e Sérgio Caetano), “Mal Acostumado” (Meg Evans e Ray Araújo), além dos clássicos “Il Mondo” (Jimmy Fontana), “My Way”, imortalizada na voz de Elvis Presley e “Nessun Dorma" (Giacomo Puccini).

O nome da turnê é uma referência à composição “Magico Amore”, do italiano Eddie Oliva, amigo de Arancam. A canção que já faz parte do repertório do tenor, fala de um grande e mágico amor. É essa emoção que o artista quer trazer para o palco da Concha Acústica, em um show carregado de sentimento.

O espetáculo terá ainda um bloco especial de Natal, que faz parte do projeto Estação Natal, que reúne Thiago Arancam e o maestro João Carlos Martins, com participação de Alírio Neto, intérprete de grandes musicais, e de Stefano Mion, de apenas 11 anos.

Na Concha Acústica, Thiago fará um trecho do projeto que está sendo apresentado em São Paulo. Um momento para celebrar a festa que simboliza o renascimento e comemorar esse tempo de esperança com música, o calor do público e muita emoção.