Thiaguinho e Fernanda Souza vivem 'casamento de fachada', diz colunista

em alta
24.05.2019, 17:58:37
Atualizado: 24.05.2019, 19:25:26
(Foto: Reprodução/Instagram)

Thiaguinho e Fernanda Souza vivem 'casamento de fachada', diz colunista

Questões comerciais impedem a separação 'oficial' do casal

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um dos casais mais conhecidos e adorados do Brasil está com os dias contados. Pelo menos é o que garante a colunista Fabíola Reipert, da TV Record, sobre Thiaguinho e Fernanda Souza. De acordo com ela, ambos vivem um "relacionamento de fachada".

A culunista explica que questões comerciais impedem a separação do casal. Juntos, eles possuem contatos publicitários e uma campanha de TV. A atriz Fernanda Souza também não quer que, neste momento, o assunto se torne público. A colunista afirma que o casal constantemente se desentende.

Um dos motivos das brigas é a “vida de solteiro” vivida por Thiaguinho. Essa não é a primeira vez que o casamento da dupla fica ameaçado por crises. No passado, porém, eles desmentiram os boatos e trocaram juras de amor nas redes sociais.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas