Tia Má será a mestre de cerimônias do Afro Fashion Day

coluna vip
10.11.2017, 06:32:00

Tia Má será a mestre de cerimônias do Afro Fashion Day

Por Giuliana Mancini (interina)

Sucesso no Brasil como Tia Má, a jornalista e youtuber Maíra Azevedo garantiu sua presença no Afro Fashion Day 2017. Ela aceitou o chamado para ser a mestre de cerimônias do projeto, criado pelo CORREIO para celebrar o Mês da Consciência Negra.

Maíra: mestre de cerimônias do Afro Fashion Day
(Foto: Divulgação)

"Eu achei ótimo! Primeiro porque acredito que o AFD resgata aquela estética do Black is Beautiful, de falar de empoderamento por meio da estética. É onde a população negra vai à rua para se ver bela, se reconhecer nas roupas, nos adereços. Então, quando fui convidada, eu me senti inclusive prestigiada", comemora a baiana.

"O MC é a voz do evento. Eu vou falar representando a beleza negra em um dia em que a gente esquece as nossas dores para celebrar a nossa força. E eu acho que isso é o que tem de mais mágico. É a gente, apesar do racismo, seguir sorrindo", completa.

Com o tema Os Quatro Elementos da Natureza, o Afro Fashion Day  vai rolar dia 18, no Porto Salvador Eventos (Comércio). Ele tem apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e patrocínio da Avon.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas