Tiago comemora retorno de Régis e Renê Júnior: 'Fazem a diferença'

e.c. bahia
29.06.2017, 16:56:00

Tiago comemora retorno de Régis e Renê Júnior: 'Fazem a diferença'

Meia e volante estão à disposição de Jorginho e devem ser titulares no clássico de domingo (2), no Barradão

Precisando voltar a vencer na Série A, o que não acontece desde a quinta rodada, o Bahia terá dois reforços importantes no Ba-Vi de domingo (2), às 16h, no Barradão: Renê Júnior, que volta a ficar à disposição após cumprir suspensão, e Régis, que deve retornar ao time titular.

Zagueiro tricolor está confiante na recuperação da equipe (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

Ambos estão entre os principais jogadores da equipe na temporada e, para o zagueiro e capitão Tiago, contar com eles no clássico aumenta a confiança do grupo. "Dois jogadores fundamentais na equipe. Renê saiu por cartão, e Régis voltando de lesão. São jogadores que fazem muita diferença, nos ajudam muito. Se o professor optar por eles, vão nos ajudar muito. É muito importante que eles estejam voltando", destaca.

Ciente da situação ruim do Bahia na classificação - é o 17º colocado -, Tiago acha que ainda não é momento para desespero e se mostra confiante na recuperação do time pelo futebol que vem sendo apresentado.

"Apesar dos resultados não terem vindo, a gente pode dizer que as coisas ainda estão tranquilas. As coisas extracampo não estão nos afetando. A gente acredita muito no nosso elenco, acredita que contra as equipes favoritas a gente vem jogando de igual para igual. É sempre algum errinho, algum vacilo, erro de arbitragem, isso vem nos prejudicando. Mas acho que não tem porque mudar muito, temos que acreditar no nosso trabalho. Acho que esse vai ser o clássico mais difícil do ano", considera. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas