Tiago Ramos continua padrastro de Neymar, mas namoro com 'Neymãe' será no sigilo

Nadine está muito apaixonada e não pensa em terminar o relacionamento

Publicado em 24 de abril de 2020 às 10:16

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Os fãs do novo casal que tem movimentado as redes sociais nos últimos dias podem comemorar, pois 'Tiaguine' (ou 'Nadiago') segue firme, apesar das notícias apontando um possível término entre Nadine, a 'Neymãe', e Tiago Ramos, o 'Neypadrastro'. Mesmo com o amor inabalável, os dois decidiram mudar os termos da relação, que agora, segundo o jornal Extra, será discreta, no sigilo.

Preocupados com toda a repercussão que o caso tomou, os dois decidiram se afastar por alguns dias até a poeira abaixar. O modelo de 23 anos irá passar uma semana com a família dele em Monteiro, interior da Paraíba. Enquanto isso, Nadine segue em sua mansão na Baixada Santista.

Após a semana sabática, os pombinhos irão se reencontrar, mas ainda sem morar junto no primeiro momento. Inicialmente, Tiago ficará hospedado em um hotel em Santos, adianta o Extra. Mas não será por muito tempo e logo logo os dois voltarão a estar sob o mesmo teto.

Além disso, os pombinhos não irão postar mais fotos juntos e nem serem vistos na rua.

Mas, apesar de tudo, os dois seguem muito apaixonados um pelo outro, tanto que Tiago jamais tirou a aliança de compromisso que carrega.