TikTok apresenta instabilidade em todo o mundo nesta terça (6)

tecnologia
06.07.2021, 18:23:22
(Arquivo AFP)

TikTok apresenta instabilidade em todo o mundo nesta terça (6)

Empresa disse que equipe trabalhava para normalizar o app

Usuários de todo mundo relataram instabilidade ao usar o TikTok no final da tarde desta terça-feira (6). Houve relatos de falha de conexão em vários pontos, inclusive no Brasil.

Depois, usuários disseram que os vídeos voltaram, mas sem mostrar o número de curtidas ou os comentários. O pico das reclamações foi às 16h40, segundo o DownDetector, site que reúne registros do tipo.

O TikTok informou no Twitter que o app estava enfrentando alguns problemas e que a equipe já trabalhava para resolver tudo. "Obrigada pela paciência", dizia a mensagem.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas