Time de transição do Bahia finaliza preparação para pegar o Unirb

e.c. bahia
18.01.2022, 17:39:00
Tricolor fez o último treino antes de enfrentar o Unirb (Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia)

Time de transição do Bahia finaliza preparação para pegar o Unirb

Tricolor entra em campo nesta quarta-feira (19), pelo Baianão

O time alternativo do Bahia está pronto para mais um confronto pelo Campeonato Baiano. Na tarde desta terça-feira (18), o tricolor fez o último treino antes da partida contra o Unirb, nesta quarta-feira (19), às 19h15, na Fonte Nova. 

O técnico Bruno Lopes aproveitou o dia para comandar um treino tático onde montou o time que vai iniciar a partida e fez os últimos ajustes. Para o duelo na Fonte Nova, o Esquadrão deve ter reforços.

Jogadores como Luiz Henrique, Douglas Borel, Luizão e Jeferson Douglas, que estavam afastados por conta da covid-19, voltaram aos treinos e devem ficar à disposição do treinador. 

Antes do fim dos trabalhos alguns atletas aproveitaram para aprimorar as finalizações. O jogo contra o Unirb será o segundo do Bahia no estadual. Na estreia, o tricolor ficou no empate por 2x2 com o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro. 

 

 

 

 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas