Time feminino do Bahia marca aos 42 do 2º tempo e arranca empate com o Vasco

e.c. bahia
19.06.2022, 17:29:00
Gabi Itacaré marcou no final da partida e evitou a derrota tricolor para o Vasco (Foto: Letícia Martins/EC Bahia)

Time feminino do Bahia marca aos 42 do 2º tempo e arranca empate com o Vasco

Mulheres de Aço conseguiram evitar a derrota em casa no Brasileirão

O time feminino do Bahia ficou no empate por 1x1 com o Vasco, na tarde deste domingo (19), em duelo válido pela 2ª rodada da Série A2 do Campeonato Brasileiro. 

Em partida disputada no CT Evaristo de Macedo, as Mulheres de Aço saíram atrás no placar. Moju inaugurou o marcador para o time carioca no segundo tempo. O empate tricolor saiu aos 42 minutos em cabeçada de Gabi Itacaré. 

O resultado mantém o Bahia na liderança do grupo B do Brasileirão, com quatro pontos. O próximo compromisso do Esquadrão será contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, no dia 3 de Julho.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas