Time sub-20 do Bahia é bicampeão baiano

esportes
26.05.2019, 16:18:00
Atualizado: 26.05.2019, 16:18:23
Time sub-20 do Bahia festeja bicampeonato estadual (Felipe Oliveira/ Divulgação ECBahia)

Time sub-20 do Bahia é bicampeão baiano

Nos pênaltis, tricolor venceu o Canaã e ergueu a taça

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O time sub-20 do Bahia festejou o bicampeonato baiano. O time ergueu a taça estadual no sábado (25), após vencer o Canaã, nos pênaltis, em Pituaçu.

Todos os cobradores do Esquadrão converteram e o goleiro Fabrício defendeu uma penalidade. No tempo regulamentar, o tricolor havia perdido por 1x0. O Bahia tinha vencido o jogo de ida, em Irecê, pelo mesmo placar. 

Dono do melhor ataque da competição, com 37 gols, o Bahia também teve o artilheiro do torneio. Matheus Saldanha assinou oito gols. 


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas