Time sub-23 do Vitória perde último jogo-treino antes da estreia

e.c. vitória
08.01.2019, 18:24:58
Atualizado: 08.01.2019, 18:44:15
Leão sofreu gol nos minutos finais da segunda etapa (Maurícia da Matta / EC Vitória)

Time sub-23 do Vitória perde último jogo-treino antes da estreia

Equipe representará o Leão contra o CSA, pela Copa do Nordeste

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Na tarde desta terça-feira (8), o técnico João Burse teve a última chance de testar a equipe que vai defender o Vitória na estreia da temporada 2019. O time sub-23 do Leão perdeu por 1x0 para o Atlético de Alagoinhas em jogo-treino realizado no Barradão.

Segundo o planejamento rubro-negro, o sub-23 vai representar o Vitória nos primeiros jogos do ano, inclusive na estreia pela Copa do Nordeste, na terça-feira (15), contra o CSA, em Maceió. Também vai defender o clube na maioria dos jogos do Campeonato Baiano.

A escalação rubro-negra, que deve ser a mesma do duelo em Maceió, teve: Caíque; Cedric, Gabriel Silva, Bruno Bispo e Mateus Rodrigues; Hebert; Luan Ferreira, Nickson, Jhemerson e Luan; Eron.

>> Quem é quem no sub-23 do Vitória? Conheça todos os 24 jogadores

Sendo assim, a equipe teve oito jogadores com experiência no time principal do Vitória: Caíque, Cedric, Bruno Bispo, Mateus Rodrigues, Nickson, Jhemerson, Luan e Eron.

Com essa formação, o Leão conseguiu dominar o primeiro tempo, mas não abriu o placar. Na etapa final, João Burse colocou em campo atletas mais jovens do sub-23, recém promovidos ao time profissional.

A equipe da segunda etapa teve Lucas Willians; Marcelinho, Marco Antônio, Jonathan e Mateus Rodrigues; Paulo Vítor, Farinha e Ronald; Flávio, Ruan Potó e Cleber.

O Atlético de Alagoinhas marcou o gol do triunfo com Bremer, já aos 44 minutos da etapa final, quando o time rubro-negro já era todo reserva.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas