Tio é preso por estuprar quatro sobrinhas em comunidade indígena na Bahia

bahia
03.05.2022, 21:36:00
(Foto: Haeckel Dias/PC)

Tio é preso por estuprar quatro sobrinhas em comunidade indígena na Bahia

Uma das vítimas, de 12 anos, está grávida do abusador

Um homem de 40 anos, investigado por estuprar quatro sobrinhas, teve o mandado de prisão temporária cumprido pela Polícia Civil no município Banzaê, no nordeste da Bahia, neste sábado (30). O suspeito e as vítimas fazem parte de uma comunidade indígena da região.

De acordo com a apuração, uma das garotas, de 12 anos, está grávida do abusador. O titular da Delegacia Territorial de Banzaê, delegado Equiber dos Santos Alves, explicou que a denúncia chegou à Polícia Civil por meio da Unidade de Saúde da Família (USF), que atende a comunidade. “Durante o atendimento da menina que está gestante, eles nos acionaram”, disse o delegado.

“As investigações também contam com o apoio do Conselho Tutelar e do Centro de Referência da Assistência Social”, acrescentou o titular.

Com o cumprimento da ordem judicial, o homem foi encaminhado à DT de Ribeira do Pombal, onde está custodiado, à disposição da Vara Criminal.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas