Titular em 2017, lateral Eduardo não continuará no Bahia em 2018

e.c. bahia
11.12.2017, 14:41:00
Eduardo não ficará no Bahia em 2018 (Felipe Oliveira / EC Bahia)

Titular em 2017, lateral Eduardo não continuará no Bahia em 2018

Presidente Guilherme Bellintani fez a revelação em entrevista exclusiva ao CORREIO

Eleito no último sábado (9) como novo presidente do Bahia, Guilherme Bellintani começou a se debruçar sobre a montagem do elenco tricolor para 2018. Em meio às incertezas naturais deste período de final de temporada, uma certeza o novo dirigente já tem: o lateral-direito Eduardo não continuará no Fazendão no ano que vem.

Esta foi uma das novidades contadas por Bellintani na entrevista exclusiva concedida ao CORREIO. “Nós temos 15 atletas dessa base da reta final. Desses 15, oito têm contrato. Jean, Tiago e Lucas Fonseca, Capixaba, Juninho, Vinicius, Zé (Rafael) e Edigar. Dos outros sete, a gente já perdeu Renê. (...) Tem outros seis. Um já avaliamos e informamos que não vai permanecer, o Eduardo. Entendemos que ele foi um profissional exemplar, mas o seu papel no clube estava cumprido e ele sai pela porta da frente. Os outros cinco vamos avaliar”, explicou.

Os outros cinco citados são o zagueiro Thiago Martins, o volante Edson, os meias Allione e Régis e o atacante Mendoza. Todos têm contrato com outros clubes, e o Bahia negocia para mantê-los em 2018.

Para ler a entrevista na íntegra, clique aqui.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas