'Tô noiva'! Vitória Strada posta pedido de Marcella Rica na Bahia

"2021 começou bem, bem lindo!", disse Marcella

Publicado em 1 de janeiro de 2021 às 14:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Vitória Strada passou a virada do ano na Bahia com a namorada Marcella Rica. Elas comparilharam uma imagem do Réveillon em que aparece um led com a frase: "casa comigo". 

"Tô noiva!", celebrou Vitória, mostrando a aliança. "2021 começou bem, bem lindo!", disse Marcella. 

As duas assumiram o relacionamento em dezembro de 2019. Em entrevista ao colunista Ancelmo Gois, de O Globo, disse: "2019 me surpreendeu com esse amor. Um presente lindo que só tem me feito feliz", disse Vitória sobre seu primeiro relacionamento homoafetivo. 

A um fã, ao ser perguntada por um seguidor se ela se considera lésbica ou bissexual, Vitória disse ser bi.

"Me considero bi. Porque tudo o que eu vivi antes de conhecer a Ma foi verdadeiro, foi real, foi de verdade. Foi intenso também. Então, me considero bi". Vitória Strada e Marcella Rica (Foto: Reprodução) Vitória foi questionada se ela pensa em se casar com Marcella: "Penso, sim".

Atriz da Globo fala sobre namoro com mulher: 'me surpreendeu com esse amor'

Uma seguidora se assumiu gay, mas disse que tem medo de contar para a mãe e pediu conselho à atriz:"O que posso contar da minha experiência é que sempre me dei muito bem com a minha mãe. Ela sempre foi minha grande amiga. Então, acho que, quando é tudo contado e explicado com amor, fica muito mais fácil", disse.