Todos os deputados do PSL estão contra Joice Hasselmann, diz Major Olímpio

brasil
07.12.2018, 14:20:13
(Foto: TV Brasil/Divulgação)

Todos os deputados do PSL estão contra Joice Hasselmann, diz Major Olímpio

Em grupo, Eduardo Bolsonaro chamou a deputada de 'sonsa' com 'fama de louca'

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O senador eleito Major Olímpio (PSL-SP) elevou o tom das críticas contra a deputada federal eleita Joice Hasselman, sua correligionária. Na tarde desta quinta-feira, dia 6, vieram a público discussões do grupo de WhatsApp do PSL. Nelas, Joice se coloca como candidata a líder do partido na Câmara, o que provocou reação de Olímpio e de um dos filhos do presidente eleito Jair Bolsonaro, Eduardo, deputado da legenda por São Paulo.

Ao comentar o caso, Olímpio buscou dar um ar de unanimidade contra a deputada eleita por São Paulo. "São todos (os deputados) contra um", disse o senador eleito, emendando: "são todos contra a Joice. Ela sempre fala por ela, nunca pelo partido", disse Olímpio em Pirassununga (SP), onde participa de evento da Aeronáutica. 

Segundo reportagem do jornal O Globo, em conversa no aplicativo Whatsapp que reúne a bancada do PSL, Eduardo Bolsonaro criticou a deputada Joice por causa de sua tentativa de "atropelar" os colegas. O filho do presidente eleito a chamou de "sonsa" e disse que a parlamentar eleita tem "fama de louca". Segundo o deputado, salta aos olhos a intenção da colega de ser líder do partido.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas