Tom Hanks diz que covid-19 deixou seus ossos sensíveis: 'Rachando por dentro'

em alta
15.07.2020, 18:13:26
Atualizado: 15.07.2020, 18:37:24

Tom Hanks diz que covid-19 deixou seus ossos sensíveis: 'Rachando por dentro'

Ator e esposa pegaram a doença juntos, mas tiveram sintomas bem distintos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Reprodução/CBS

Curado da covid-19, o ator Tom Hanks, 64 anos, revelou nessa terça-feira (14), durante sua participação no programa ‘The Late Show’, da rede americana CBS, parte das sequelas que a doença deixou em seu corpo e de sua esposa, Rita Wilson, que também foi infectada.

“Rita e eu sentimos sintomas diferentes. Enquanto ela teve febres altas e náuseas, eu fiquei muito fraco, dolorido e meus ossos pareciam que eram feitos de biscoitos finos. Toda vez que me movia, parecia que algo estava rachando por dentro”, comentou o astro de Hollywood.

O ator também comentou que não sabe onde pode ter contraído o novo coronavírus. “Não temos ideia de como pode ter acontecido, onde pode ter acontecido”, declarou.

O casal recebeu o diagnóstico depois de viajar dos Estados Unidos para a Austrália, onde Hanks estava em pré-produção para a cinebiografia de Elvis Presley.

Confira o trecho da entrevista (em inglês) para o apresentador Stephen Colbert.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas