'Tomar gol com um minuto quebra tudo', lamenta Prata em derrota do Vitória

e.c. vitória
25.09.2021, 18:08:00
Atualizado: 25.09.2021, 19:04:49
O Vitória não conseguiu traduzir a presença no campo de ataque em gols (Foto: Divulgação/ Londrina)

'Tomar gol com um minuto quebra tudo', lamenta Prata em derrota do Vitória

Vitória voltou a perder pela Série B e não conseguiu sair da zona de rebaixamento

A situação do Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro continua delicada. Neste sábado (25), o Leão completou o quarto jogo sem vencer ao perder para o Londrina, por 1x0, no Estádio do Café, e vai permanecer na zona de rebaixamento pela 11ª rodada seguida na atual edição do torneio. 

Ao final do jogo no Paraná, o lateral Raul Prata lamentou ter sofrido o gol cedo. O Londrina conseguiu a vantagem com apenas um minuto de jogo, em chute forte de Marcelinho. O Vitória até teve bom domínio no resto da partida, mas não foi eficiente. 

"Tomar um gol com um minuto de jogo quebra tudo o que tínhamos planejado, atrapalha. A equipe, depois, correu atrás, situação em que estamos, fora de casa. Dificultou nossa equipe criar, eles se fecharam muito. É aprender, porque a gente está na zona de rebaixamento há muito tempo. E a gente precisa melhorar para sair dessa situação”, disse o jogador.

Com 25 pontos, o Vitória foi ultrapassado pelo próprio Londrina e caiu para a 18ª colocação da Série B. O próximo compromisso do rubro-negro será na quarta-feira (29), quando recebe o Botafogo, no Barradão.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas