‘Tomou?’ Leãozinho da Parmalat viraliza ao reaparecer em rede social

em alta
13.07.2020, 15:21:47
Atualizado: 13.07.2020, 15:27:42

‘Tomou?’ Leãozinho da Parmalat viraliza ao reaparecer em rede social

William Melasso revelou identidade em vídeo no TikTok; assista

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma das estrelas da famosa campanha “Mamíferos”, da Parmalat, que marcou época na TV brasileira em meados da década de 90, Wiliam Melasso, hoje com 30 anos, reapareceu e viralizou no aplicativo TikTok ao revelar sua identidade.

Hoje morando em Belo Horizonte, ele era uma das várias crianças fofinhas, entre 3 e 4 anos de idade, que vestiam fantasias de animais no comercial que teve a primeira exibição em 1996.

William, no entanto, aparece vestido de leão na mais famosa, que termina com o famoso jargão “tomou?” Assista ao post do rapaz, que teve mais de 150 mil visualizações no TikTok.

A campanha “Mamíferos”, da agência DM9DDB, tem como Erh Ray e o baiano Nizan Guanaes, e fazia parte de uma promoção de troca de brindes de pelúcia. Após o fim da série até o ano 2000, foi reeditada ainda em 2007 e 2015.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas