Torcedores do Bahia dormem na fila para comprar ingressos para a final do Nordestão

e.c. bahia
24.05.2017, 06:24:00

Torcedores do Bahia dormem na fila para comprar ingressos para a final do Nordestão

Ontem, o Bahia conseguiu liberar uma nova cota de ingressos para a partida de hoje contra o Sport

Os torcedores do Bahia dormiram na rua nesta quarta-feira (24) para enfrentar uma longa fila no entorno da Arena Fonte Nova e comprar ingressos para a final da Copa do Nordeste. O CORREIO passou pelo local por volta das 5h30 e flagrou uma turma animada aguardando a abertura da bilheteria, às 10h.

Ontem, o Bahia conseguiu liberar uma nova cota de ingressos para a partida contra o Sport, que acontece hoje às 21h45. Serão 3,1 mil novos ingressos colocados à venda nas bilheterias do estacionamento EDG da arena - na Ladeira da Fonte das Pedras. Os bilhetes comercializados serão para os setores Oeste, Leste e Super Norte. O pagamento será feito apenas em dinheiro. 

Torcida se concentrou nas bilheterias da Fonte Nova desde a madrugada para conseguir ingressos para a decisão
(Foto: Divulgação/EC Bahia)

Às 9h, nas bilheterias do Dique do Tororó, serão vendidos mais 2 mil ingressos para a torcida do Sport. A Polícia Militar está acompanhando a movimentação de torcedores no local desde o início da manhã. Como o jogo de ida, na Ilha do Retiro, terminou em 1x1, o Bahia joga por um empate sem gols ou triunfo para ficar com o título. Novo empate em 1x1 leva a decisão para os pênaltis. Já o Sport só leva o caneco em caso de triunfo ou empate a partir de 2x2.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas