Torcedores do Bahia protestam antes da partida contra o Fortaleza

e.c. bahia
04.09.2021, 19:59:00
Torcida do Bahia fez protesto em Pituaçu (Reprodução/@torcidabamor)

Torcedores do Bahia protestam antes da partida contra o Fortaleza

Grupo comandou manifestação no estádio de Pituaçu antes do jogo deste sábado (4)

Torcedores do Bahia realizaram, no fim da tarde deste sábado (4), um protesto contra a má fase do time. A manifestação aconteceu no lado de fora do estádio de Pituaçu, onde acontecerá a partida entre o Esquadrão e o Fortaleza, às 21h, válida pela 19ª rodada do Brasileirão.

A ação, que começou por volta de 17h, teve como objetivo "demonstrar toda insatisfação com a atual gestão de futebol e elenco do nosso clube", segundo informou a organizada Bamor. Aos gritos de palavrões, os torcedores entoavam "presidente, o Bahia não precisa de você", em referência a Guilherme Bellintani.

Imagens do protesto publicadas pela Bamor
(Foto: Reprodução/@torcidabamor)

Após um bom início na Série A, o tricolor caiu de desempenho, e atualmente acumula uma sequência de oito jogos sem vencer. A equipe comandada por Diego Dabove ocupa, até o momento, a 16ª posição na tabela, com 18 pontos. É a mesma quantidade do América-MG, que está no 17º lugar. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas