Torcida do Sport aplaude de pé técnico Abel Braga: 'Me marcou'

Futebol
02.08.2017, 22:12:00
Atualizado: 02.08.2017, 22:16:37

Torcida do Sport aplaude de pé técnico Abel Braga: 'Me marcou'

O técnico foi recebido no estádio por Vanderlei Luxemburgo - os dois ficaram perfilados juntos durante o hino nacional

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Sport e Fluminense se enfrentaram nesta quarta-feira na Ilha do Retiro e uma cena de solidariedade marcou o começo da partida. Antes do apito inicial, a torcida do Leão aplaudiu o técnico tricolor Abel Braga. O treinador do Fluminense perdeu o filho de 19 anos no último final de semana - o rapaz caiu da varanda do prédio. Emocionado, Abel teve o nome gritado pelos torcedores presentes. 

Abel e o filho, que faleceu no final de semana

O técnico foi recebido no estádio por Vanderlei Luxemburgo - os dois ficaram perfilados juntos durante o hino nacional. Abel agradeceu o carinho que recebeu.

"Tem que tentar mostrar para as pessoas que nós não podemos perder para a vida e sim aproveitar a vida. Essa homenagem, como tantas outras, vem me dando muita força, que eu nem sei de onde eu tiro. É a solidariedade, essa é a palavra correta. É um carinho, um respeito muito grande. Eu não esperava isso (participar do hino) ao lado de um companheiro de profissão. A homenagem da torcida do Sport me marcou", disse Abel.

Veja a cena, registrada pelo Jornal do Commercio.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas