Tráfego de veículos será modificado no Centro Histórico a partir de segunda (22)

Cinco linhas de ônibus também serão alteradas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de abril de 2019 às 11:33

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Arquivo CORREIO

A partir da próxima segunda-feira (22), a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) terá de realizar modificações no tráfego de veículos na rua Chile. O trecho entre a Rua das Vassouras e o Hotel Fera Palace será interditado para tráfego, portanto, os veículos que circulam pelo local com destino à Rua Carlos Gomes deverão acessar a rua Pau da Bandeira, Ladeira da Montanha e, em seguida, a Rua Carlos Gomes.

As modificações vão ser necessárias em razão das obras de requalificação que vêm sendo realizadas na região do Centro Histórico,

Não haverá modificações no tráfego para acessar o Centro Histórico, devendo os condutores utilizarem a Rua do Tesouro e Rua da Ajuda. Para facilitar a orientação, a Transalvador irá reforçar a sinalização do local, além de manter agentes na região para ordenar o trânsito. 

Também a partir da próxima segunda-feira (22), as linhas de ônibus listadas abaixo, que param na Rua das Vassouras, antigo terminal da Rua Chile, terão os seus itinerários modificados.

Essas linhas serão circulares, retornando no prédio da antiga Sulacap,  e deverão parar no ponto provisório em frente ao Clube de Engenharia na Rua Carlos Gomes.

Linhas que terão itinerários modificados:Código Linha 1001 Aeroporto – Praça da Sé 1030 Praia do Flamengo – Praça da Sé S004 Iguatemi – Praça da Sé S017 Imbui – Praça da Sé S043 Aeroporto – Praça da Sé

--