Traficante do Bairro da Paz é preso com 1,1 mil porções de maconha

Equipes da Rondesp Atlântico flagraram o criminoso, na noite de quinta-feira (20), com as drogas dentro de uma mochila

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de agosto de 2020 às 11:34

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação/SSP

Um dos responsáveis pelo repasse de drogas no Bairro da Paz, em Salvador, foi preso por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, na noite da quinta-feira (20). Ele foi flagrado com 1,1 mil porções de maconha, escondidas em uma mochila. Os PMs encontraram com o traficante um tablete de maconha, 1.100 trouxinhas da erva, 47 pinos de cocaína, 13 pedras de crack, um caderno com anotações do tráfico, uma balança e R$ 95. Após o procedimento, o criminoso foi encaminhado para a Central de Flagrantes, na região do Shopping da Bahia. 

Denúncias anônimas levaram a polícia a realizar patrulhamento na Rua Presidente Dutra. “Assim que chegamos no local informado demos a voz de prisão. Bastante nervoso, ele não ofereceu resistência”, contou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany Júnior. 

“É de extrema importância que a população continue nos ajudando. Além do Disque Denúncia da SSP (71 3235-0000), qualquer informação pode ser repassada também via 190 ou através do nosso WhatsApp (71 9 9951-6369)”, reforçou o oficial. Na Central de Flagrantes, o criminoso foi autuado por tráfico de drogas e, segundo o delegado Roberto César Nunes, “segue aguardando audiência de custódia”.