Traições e até triângulo amoroso: relembre as polêmicas que chocaram o mundo gospel

Caso da pastora Bianca Toledo não foi o único a virar centro das atenções na imprensa

  • Foto do(a) author(a) Redação iBahia
  • Redação iBahia

Publicado em 6 de julho de 2016 às 17:01

- Atualizado há um ano

"Prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe", esses são os votos de um casal quando sobe ao altar para formalizar um casamento, mas nem sempre eles são cumpridos. A separação pode ser causada por desgaste na relação, brigas, desentendimentos, traições e até descobertas bombásticas. O caso envolvendo a pastora Bianca Toledo surpreendeu muitos fieis nesta quarta-feira (6). Ela usou as redes sociais para revelar que seu marido é gay e ainda o acusou de pedofilia.

Acompanhe o caso

Pastora Bianca Toledo diz que marido é homossexual e o acusa de pedofilia: ‘Fui enganada’Pastora que acusa marido de pedofilia ficou 52 dias em coma e só conheceu filho após 6 mesesMarido de pastora Bianca Toledo está preso em Bangu: ‘As provas não param de chegar’“Ele tinha um quadro de homossexualidade latente, diz pastora Bianca Toledo sobre marido; veja vídeoMarido de pastora Bianca Toledo está preso por estupro de menor de 14 anos , afirma políciaFelipe Heiderich, marido de Bianca Toledo, foi preso por abusar do próprio enteado de 5 anos(Foto: Reprodução)Segundo Bianca, o marido, inclusive, está preso em Bangu 1, no Rio. Mas o caso da pastora não foi o único a causar polêmica no mundo evangélico. Relembre os divórcios mais marcantes e que deram o que falar no mundo gospel:

Acusado de pedofilia, marido de Bianca Toledo está preso em Bangu: 'Provas não param de chegar'Ludmila Ferber e José Antonio LinoJuntos há 20 anos, a cantora e pastora Ludmilla Ferber e o pastor José Antonio Lino anunciaram o divórcio no fim de 2014. O fim do casamento não foi revelado por nenhuma das partes, mas com o término cada um seguiu para um lado.

Ludmilla saiu de sua própria igreja e assumiu a igreja Batista Lagoinha em Niterói ao lado Mariana Valadão, irmã da cantora Ana Paula Valadão. E João Antônio continuou com a Igreja em Minas Gerais.Ludmila Ferber e José Antonio Lino(Foto: Reprodução)Duca Tambasco e Ester TambascoUm dos casos que chocou a mídia foi a separação do baixista da banda Oficina G3. De acordo com informações do site 'O Fuxico Gospel', Duca Tambasco vinha se aconselhando com um pastor para tentar resolver as crises do seu casamento, porém o conselheiro se aproveitou da ocasião e teria conseguido conquistar a mulher de Duca.

O que o pastor não esperava era que o baixista fosse faixa preta no Jiu-Jitsu, e acabou batendo nele. Após a agressão, Duca deixou a família e se separou da mulher. Duca Tambasco e Ester Tambasco(Foto: Reprodução)Vanilda Bordieri e Melk CarvalhedoO casal conhecido no mundo gospel se separou após boatos de traição, o que nunca foi confirmado. Nove meses depois de anunciar o término, Vanilda se casou novamente com Robert Poli. A cerimônia foi reservada apenas para amigos e a família, em uma chácara de São Paulo.Vanilda Bordieri e Melk Carvalhedo(Foto: Reprodução)Kleber LucasO cantor gospel virou notícia por ter se divorciado 3 vezes. Com 48 anos, Lucas voltou aos holofotes após ter se casado com a ex-mulher do jogador Romário. 

Reginaldo Almeida e LaurieteO término do pastor com a cantora gospel também foi recheado de polêmicas. Segundo boatos, a separação foi cercada por escândalos, com direito até a triângulo amoroso envolvendo o senador Magno Malta. Pouco depois oficializar a separação, Lauriete se casou com Malta.Reginaldo Almeida e Lauriete(Foto: Reprodução)

___________________________________________________________

O Correio* é o jornal mais acessado e de maior circulação do Norte/Nordeste. 

Fique por dentro de todas as notícias de SalvadorAcompanhe as informações sobre os times Bahia e VitóriaConheça o Bazar, caderno de moda e tendências do Correio*Confira o Guia Correio, que inclui a programação cultural e de cinema da capital baiana