Trânsito muda para evento evangélico em Sussuarana e Parada LGBT em Narandiba

salvador
07.09.2019, 15:50:00
Atualizado: 07.09.2019, 15:52:10

Trânsito muda para evento evangélico em Sussuarana e Parada LGBT em Narandiba

Alterações nas principais vias desses bairros acontecem neste domingo (8); veja ruas que serão interditadas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Foto: Reprodução/Google Street View)

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) anunciou que fará alterações no tráfego de veículos em Sussuarana e Narandiba para a realização de eventos que acontecem neste domingo (8).

Por conta da Cruzada Evangelistica Abala Sussuarana, haerá interdição do tráfego de veículos das 16h às 23h, na Praça Marina de Queiroz, entre o antigo Mercado Sussuarana e o Mercado União.

Jé em Narandiba, acontece a I Parada LGBT do bairro. Por isso, haverá interdição progressiva do tráfego de veículos no local, das 13h às 20h, em uma faixa de tráfego da Av. Edgar Santos (saída no antigo Detran, retorno em frente a Odebrecht, rotatória do Hospital Juliano Moreira, chegada antigo Detran).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas