Trânsito será interditado no Centro para homenagem a Orlando Tapajós

salvador
17.06.2018, 20:19:01
Atualizado: 17.06.2018, 21:10:42
(Foto: Evandro Veiga/Arquivo CORREIO)

Trânsito será interditado no Centro para homenagem a Orlando Tapajós

Bloqueios para passagem de cortejo com trios começa às 11h desta segunda

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Os motoristas que circulam pelo Centro da cidade irão se deparar com a interdição de trechos de algumas avenidas a partir das 11h desta segunda-feira (18). É que neste horário passará o cortejo em homenagem a Orlando Tapajós, construtor de trios elétricos falecido na noite desse sábado (16).

O corpo de Tapajós seguirá em uma viatura do Corpo de Bombeiros, seguida por três trios elétricos, com saída do Palácio Rio Branco, na Praça Municipal, se dirigindo para a Rua Chile, Rua Carlos Gomes, Casa d'Itália, retornando pela Avenida Sete de Setembro.

Nesse trajeto, a Transalvador bloqueará e abrirá o tráfego à medida em que o cortejo se desloca. Na Praça Castro Alves haverá breve parada do cortejo, também com interdição momentânea promovida por equipes da autarquia.

A Transalvador fará escolta do veículo dos Bombeiros até o cemitério Jardim da Saudade, em Brotas. O enterro acontece às 14h.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas