Travessia Salvador-Mar Grande é suspensa por causa do mau tempo

salvador
08.09.2018, 11:17:00

Travessia Salvador-Mar Grande é suspensa por causa do mau tempo

Não há previsão de quando o serviço vai ser retomado, segundo Astramab

A travessia Salvador-Mar Grande foi suspensa neste sábado (8) por causa do mau tempo. Segundo a Astramab, o mar está agitado e com ventos fortes, o que impede que as embarcações.

De acordo com Jacinto Chagas, diretor da Astramab, não há previsão de quando o serviço seja retomado. "Foi suspenso hoje e não tem previsão de voltar. No decorrer do dia vamos avaliar, mas é provável que não volte", disse.

O passeio turístico pela Baía de Todos-os-Santos também foi suspenso, e a travessia para Morro de São Paulo está operando com conexão em Itaparica. 

De Itaparica, os passageiros seguem via terrestre até a Ponta do Curral, já em Valença, e fazem a pequena travessia em lanchas rápidas até o Morro de São Paulo. Com conexão, a viagem fica em 3h20, ou seja, uma hora a mais em relação ao tempo normal. 
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas