Travesti de 22 anos é morta a pedradas em Fortaleza

Amigos de Sofia foram ao local do crime e informaram que ela era querida na comunidade

  • Foto do(a) author(a) Rede Nordeste, O Povo
  • Rede Nordeste, O Povo

Publicado em 11 de fevereiro de 2022 às 13:16

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A travesti identificada apenas como Sofia Gisely, de 22 anos, foi morta a pedradas na Osório de Paiva, no bairro Grande Bom Jardim, em Fortaleza. A suspeita é de que o crime tenha acontecido durante a madrugada desta sexta-feira, 11. O corpo da vítima estava em um terreno, caído ao solo.   

Sofia era querida na comunidade e amigos dela, que foram ao local, informaram que ela fazia programas sexuais quando foi morta. Ela teria sido morta por um cliente, conforme O POVO apurou.

Não há detalhes sobre identificação do criminoso. A travesti estava sem parte da roupa, e muitas pedras foram encontradas perto e em cima dela. A sandália que usava também estava perto do corpo. 

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) foi acionado para atender à ocorrência de achado de cadáver no bairro Bom Jardim.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionadas para o local. De acordo com a SSPDS, Um inquérito foi instaurado pelo DHPP.