Trecho da Orla entre Ondina e Rio Vermelho será interditado a partir de segunda

As mudanças acontecem por conta do começo da segunda etapa de obras no local

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de abril de 2019 às 19:12

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Arquivo CORREIO

O tráfego de veículos na Avenida Oceânica terá alterações a partir da segunda-feira (29) no trecho entre Ondina e Rio Vermelho. As mudanças acontecem por conta do começo da segunda etapa de obras de requalificação da Orla. A previsão é que a nova etapa dure até 90 dias. 

Os veículos que seguem no sentido Barra-Rio Vermelho só transitarão até o restaurante Sukiyaki. A partir daí, o trecho de lá até a praia da Paciência terá tráfego interditado. No sentido oposto, entre a praia da Paciência e Avenida Adhemar de Barros, não haverá alteração e os veículos podem seguir normalmente.

Agentes da Transalvador vão estar no local no começo da obra para orientar os motoristas sobre as alterações.

Ônibus As linhas de ônibus que passam no trecho que será interditado na Avenida Oceânica terão itinerário modificado também a partir da segunda (29). 

A interdição para ônibus será no sentido Rio Vermelho, no trecho que vai da entrada da Adhemar de Barros e a saída da Rua Bartholomeu de Gusmão, na praia da Paciência.

As linhas que trafegam neste sentido vão entrar na Avenida Adhemar de Barros, Avenida Garilbadi, Rua Bartholomeu de Gusmão e depois seguir no itinerário normal.