Trecho da Paralela será parcialmente interditado no sábado (4)

salvador
03.08.2018, 16:59:00

Trecho da Paralela será parcialmente interditado no sábado (4)

O novo equipamento deve ter as obras concluídas até o final de agosto

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um intervenção da CCR Metrô vai interditar um trecho da Avenida Paralela no sábado (4). A interrupção é para obras para implantação de parte da passarela que liga a Estação Tamburugy de metrô ao entorno. A via marginal internditada, sentido Aeroporto, fica em frente ao Shopping Paralela. As obras vão interromper trânsito ali das 23h30 de sábado às 5h de domingo. 

A avenida será sinalizada e agentes de trânsito vão ficar no local para orientar os motoristas. Será possível seguir a corrida usando a via principal da Paralela. 

O novo equipamento deve ter as obras concluídas até o final de agosto e terá rampas, escadas rolantes inteligentes, piso tátil e câmeras de segurança. 

Data:  04/08/2018
Horário: 23h de sábado (4) às 5h do domingo (5)
Operação: Interdição da via marginal em frente ao Shopping Paralela, sentido Aeroporto.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas