Treino do Bahia é marcado por conversa entre atletas e Bellintani

e.c. bahia
14.01.2021, 19:03:00
Guilherme Bellintani teve conversa com os atletas antes do treino no CT Evaristo de Macedo (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Treino do Bahia é marcado por conversa entre atletas e Bellintani

Tricolor vive situação delicada e luta para não ser rebaixado no Brasileirão

O dia do Bahia foi de muita conversa na Cidade Tricolor. Na tarde desta quinta-feira (14) o elenco voltou aos treinos e deu continuidade aos preparativos para o duelo contra o Athletico-PR, na próxima quarta-feira (20), na Fonte Nova.

O primeiro bate-papo aconteceu na academia. Depois do treino físico, os jogadores receberam orientações do técnico Dado Cavalcanti. Já em campo, a conversa dos jogadores foi com o presidente Guilherme Bellintani e o vice Vitor Ferraz.

O Bahia vive situação delicada no Campeonato Brasileiro. Com apenas 29 pontos, o time está na zona de rebaixamento e precisa reagir nos próximos nove jogos que ainda restam se quiser permanecer na Série A.

Com a bola rolando, Dado Cavalcanti montou o possível time titular e fez um treino tático. O treinador ganhou um desfalque para o duelo contra o Athletico-PR.

Nos exames realizados nesta quarta-feira (13), um atleta foi diagnosticado com a covid-19. O jogador não teve a identidade revelada, mas já está em isolamento e sendo tratado.

Nesta sexta-feira (15), o elenco volta aos trabalhos na Cidade Tricolor.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas