Três feriadões no 2º semestre para recuperar a crise no turismo

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) O Que A BA Quer Saber
  • O Que A BA Quer Saber

Publicado em 21 de julho de 2020 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Enquanto todo mundo fala em retomada do comércio em shoppings e lojas de rua, o turismo aguarda. Enquanto não sabe o seu futuro, o setor calcula os prejuízos, que não param de crescer.

Queda de 61% do faturamento no primeiro semestre e perspectivas ainda piores para o segundo semestre. Mas há uma luz na escuridão: serão três feriadões até o final do ano que podem, pelo menos, tirar o setor da inatividade.

Nesse podcast, conversamos com o secretário de turismo do estado, Fausto Franco, e outras lideranças do setor sobre o que podemos esperar para não considerar 2020 um ano perdido.

Para ouvir o podcast, use seu aplicativo preferido ou clique no player abaixo. Você também pode fazer o download:

Para ouvir no Deezer, clique aqui. Para ouvir no Spotify, clique aqui. Para ouvir no Apple Podcasts, clique aqui. Para ouvir no Google Podcasts, clique aqui. 

MAS O QUE É PODCAST? É um programa de áudio igualzinho a um de rádio, mas que você pode ouvir quando, onde e como quiser - pulando, pausando ou adiantando os trechos, se preferir. Basta ter um aplicativo de músicas (como Spotify), um aplicativo para podcasts (do Google ou da Apple) ou simplesmente dar o play na janela acima.