Três morrem em acidente na BR-407; sobrevivente é executado em ambulância

bahia
21.05.2017, 20:20:00

Três morrem em acidente na BR-407; sobrevivente é executado em ambulância

Acidente entre dois carros aconteceu entre as cidades de Filadélfia e Ponto Novo

Quatro pessoas morreram após um acidente na BR-407, entre os municípios  de Filadélfia e Ponto Novo, no Norte da Bahia, na tarde deste domingo (23). Três pessoas foram a óbito ainda no local do acidente, após a colisão entre dois carros. A quarta vítima, que tinha sobrevivido ao acidente, foi assassinada dentro da ambulância, quando estava sendo socorrida.

A colisão aconteceu por volta das 15h30, na localidade conhecida como Arueira. Segundo informações da Polícia Militar de Ponto Novo, logo após o acidente, a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levava Reinaldo de Amorim dos Santos, 33 anos, foi surpreendida por um grupo que invadiu o veículo e atirou algumas vezes na vítima.

A ambulância já estava na entrada de Ponto Novo quando foi abordada pelo bando. Testemunhas contaram à polícia que dois homem que morreram no acidente eram ciganos e que familiares deles executaram o homem, como vingança porque o consideraram responsável pelo acidente.

As vítimas estavam sem documentos e ainda não foram identificadas. Os corpos foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas