Três pessoas são presas durante guerra de espadas em Periperi

salvador
29.06.2022, 12:12:00
(Reproduçao/TV Bahia)

Três pessoas são presas durante guerra de espadas em Periperi

47 artefatos explosivos foram apreendidos com o trio

Três pessoas foram presas com 47 artefatos explosivos durante uma guerra de espadas em Periperi, no Subúrbio de Salvador, entre a noite da terça (28) e madrugada da quarta (29).

Segundo a Polícia Militar, várias equipes da corporação fizeram uma operação conjunta por conta do histórico de guerra de espadas no bairro durante as comemorações do São Pedro. A ideia era fiscalizar e minimizar os efeitos da disputa.

Ao chegarem à Rua Doutor Almeida, os policiais encontraram um número grande de pessoas na disputa. Os três presos estavam as 47 espadas, que também foram apreendidas.

Os indivíduos e todo material apreendido foram encaminhados para Central de Flagrantes para adoção das medidas cabíveis.

A PM também agiu no fim de linha do Alto do Coqueirinho, em Itapuã, para dispersar um grupo que promovia guerra com fogos de artíficio.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas