Três são detidos após tentarem usar dinheiro falso em farmácia de Patamares

salvador
18.05.2022, 13:11:00
(Divulgação/Guarda Municipal)

Três são detidos após tentarem usar dinheiro falso em farmácia de Patamares

O caso aconteceu na tarde de terça-feira (17), após a denúncia de funcionários

Três pessoas foram encaminhadas à Polícia Federal após tentarem usar notas falsas de R$200 em compras em uma farmácia na região da Avenida Pinto de Aguiar, em Patamares. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (17), após a denúncia de testemunhas.

Os homens foram detidos por uma equipe da Guarda Civil Municipal após uma testemunha relatar a situação aos agentes, detalhando as características deles e o veículo utilizado pelos suspeitos.

Ao realizar rondas, a equipe localizou o veículo. Além de duas notas falsas, foram encontrados documentos de origem duvidosas, que não coincidiam com os nomes relatados pelo condutor do veículo.

Os três suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, contudo por orientação da Delegada de plantão, levados para a Sede da Polícia Federal, no Itaigara, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas