Três são mortos e criança é baleada na Av. Juracy Magalhães

salvador
14.12.2019, 23:30:40
Atualizado: 14.12.2019, 23:38:24
Polícia Técnic removeu os corpos para o IML (Arisson Marinho/CORREIO)

Três são mortos e criança é baleada na Av. Juracy Magalhães

Um dos mortos foi encontrado amordaçado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.


Três pessoas foram mortas e uma criança baleada na noite deste sábado, 14, no recuo da Avenida Juracy Magalhães Júnior, numa via marginal que dá acesso ao condomínio de luxo Vale do Loire, no Horto Florestal. Os mortos são uma mulher e dois homens, que até às 23 horas, ainda não haviam sido identificados pela polícia.

Um dos homens mortos usava um colete de mototaxista e foi encontrado amordaçado. Ele e o outro homem também estavam com os braços amarrados. Atingida por disparo de arma de fogo na região do braço, a criança foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), na Vasco da Gama. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.

No local do crime havia muitas marcas de sangue. O corpo do mototaxista estava caído no meio da rua, enquanto os das outras duas vítimas estavam na calçada. A área foi isolada. A polícia técnica esteve no local para fazer a perícia nos corpos, que foram levados para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), onde passarão por necropsia.

O diretor do Sindicato dos Mototaxistas (Sindimoto), Gilson Damasceno, esteve no local do crime e informou que o mototaxista morto se chamava Suedison Oliveira Coelho. De acordo com ele, a vítima teria tirado a licença para trabalhar como mototaxista em 2018. 

A autoria e a motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil. O diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)  da Polícia Civil, o delegado José Alves Bezerra Júnior, esteve no local do crime e informou que, por enquanto, não poderia divulgar informações sobre o caso, nem mesmo a identidade das vítimas.

Um policial que estava no local, e pediu para não ser identificado, disse que há a suspeita de que os homens mortos tenham sido sequestrados em Narandiba por três indivíduos em um carro branco e mortos no local. 

*Com orientações da chefe de reportagem Perla Ribeiro

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ciclone-bomba-onda-derruba-portao-e-invade-garagem-de-predio-em-sp-assista/
Ressaca atingiu praias na Baixada Santista e deixou rastro de destruição
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/mestre-lourimbau-e-localizado-e-esta-internado-em-hospital-no-pau-miudo/
Parentes e artistas fizeram campanha para encontrar berimbalista de 72 anos
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/nissan-frontier-conquista-pelo-conforto-a-bordo/
Jornalista rodou pela Bahia com a cabine dupla com motor biturbo a diesel. Assista ao vídeo com as impressões
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/paulo-vieira-nao-cansa-de-fazer-rir/
Humorista já fez cinco programas na Globo, incluindo o Fantástico e vai estrear programa no Globoplay
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/live-discute-cobertura-e-influencia-da-imprensa-na-guerra-da-independencia/
Assista à live-aula especial sobre o Dois de Julho com Nelson Cadena
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/neto-ocupacao-em-84-eu-abro-tudo-colapsa-o-sistema-e-o-culpado-vai-ser-quem/
Prefeito de Salvador diz que manterá restrições para preservar vidas e garante não temer pressões: ‘Só vamos abrir o comércio quando for possível’
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/whatsapp-anuncia-figurinhas-animadas-e-video-chamadas-com-ate-8-pessoas/
Modo escuro também está entre as novidades; veja vídeo e saiba mais detalhes
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/imprensa-e-dois-de-julho-sera-tema-de-segunda-live-do-correio-sobre-independencia/