Tricolores lembram que título do Nordestão era o foco do semestre

Jogadores comemoram regional perfeito que o tricolor fez em casa, sem nenhuma derrota na Fonte Nova

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de maio de 2017 às 00:15

- Atualizado há um ano

A maioria dos atletas que venceu nesta quarta-feira (24) o Sport chegou ao Bahia há menos de um ano, em meio à crise do time, que se via longe do retorno à Série A. Esse grupo não só alcançou o acesso, como conquistou o maior título do Bahia nos últimos 15 anos: o tricampeonato da Copa do Nordeste. Jogadores dedicaram título principalmente à torcida (Foto: Betto Jr. / CORREIO)

O capitão Tiago, que levantou a taça, comemorou a união entre eles: “A gente sempre diz que grande time ganha jogo e grupo bom ganha campeonato. Nosso foco nesse ano sempre foi a Copa do Nordeste e essa torcida merece o título”.

“A gente merece isso, porque trabalhamos muito. Depois desse campeonato que a gente fez... Agora a gente só tem a agradecer a essa torcida maravilhosa”, disse Régis, que acaba o Nordestão como artilheiro, com seis gols.

O meia celebrou a temporada que tem feito: “graças ao apoio do técnico Guto Ferreira e, é claro, dos meus companheiros, consegui chegar aqui. Trabalhei muito ”.

Um dos poucos do time que está há mais de um ano no Fazendão é o goleiro Jean. E no caso dele, o título tem sabor de volta por cima: “dois anos atrás, eu tive essa taça na mão e deixei escapar (falhou contra o Ceará). Esse ano, Deus vem me abençoando e pude recuperar essa taça para uma torcida tão maravilhosa”.Mesmo lesionado, Hernane fez questão de entrar em campo: “é ruim quando se chega a um clube e não leva título. Com esse aqui, com certeza vamos ficar marcados na história”, disse. “Estou aqui há mais tempo e sei da pressão que é jogar no Bahia”, concluiu Lucas Fonseca.

[[saiba_mais]]