Troca de tiros deixa um morto e um ferido em Periperi

Autoria dos disparos é atribuída a criminosos pela polícia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de março de 2020 às 15:23

- Atualizado há um ano

Uma troca de tiros entre desconhecidos na noite de domingo (22) deixou um homem morto e outro ferido, em Mirantes de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. O crime ocorreu por volta das 19h. Adeodato Soares Arcanjo Neto, de 20 anos, foi socorrido por policiais militares para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A outra vítima, que não teve a identidade revelada, segue internada numa unidade hospitalar. 

Segundo a Polícia Militar, Adeodato foi socorrido por uma viatura da 18ª Companhia Independente da PM (CIPM/Periperi), mas morreu na unidade hospitalar. E, no mesmo local, outro homem, de 19 anos, também foi atingido pelos disparos no antebraço. Ele também foi socorrido para um hospital, onde permanece em observação, sem risco de morte. Até o momento ninguém foi preso.

Em nota, a Polícia Civil informou que a 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) investigará o homicídio e a tentativa de homicídio em Mirantes de Periperi. Conforme informações iniciais, as vítimas foram atingidas durante uma troca de tiros entre criminosos. Autoria e motivação serão apuradas.