'Trocaria qualquer coisa para não ter que ficar pegando avião', disse Marília Mendonça há exatos dois anos

em alta
05.11.2021, 18:35:00
(Reprodução)

'Trocaria qualquer coisa para não ter que ficar pegando avião', disse Marília Mendonça há exatos dois anos

Cantora morreu em acidente aéreo nesta sexta-feira (5)

Exatamente dois anos antes de morrer num acidente aéreo, a cantora Marília Mendonça usou suas redes sociais para fazer um desabafo. Na postagem, ela disse que gostaria de não ter que ficar andando com o transporte aéreo.

"Cada um nas suas dificuldades, eu trocaria qualquer coisa para não ter que ficar pegando avião. Só para ficar pertinho da família. Mas é isso! Somos mais fortes do que imaginamos!", escreveu a cantora em uma postagem no dia 5 de novembro de 2019.

Foto: Reprodução

Marília morreu na tarde desta sexta-feira (5), quando o avião bimotor em que estava caiu na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Ela faria um show na cidade nesta noite, para 5 mil habitantes.

Na aeronave estavam cinco pessoas, e nenhuma delas sobreviveu.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas