Truque simples deixa ver número de likes dos outros no Instagram

tecnologia
23.07.2019, 11:46:00
Atualizado: 23.07.2019, 11:46:22
(Foto: Shutterstock/Reprodução)

Truque simples deixa ver número de likes dos outros no Instagram

Está com saudades da quantidade de curtidas? Então aprenda como matar a curiosidade

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Semana passada, o assunto principal no Instagram foi a última atualização do aplicativo. Agora, o número de curtidas nas fotos não aparece para todo mundo, e somente o próprio usuário que postou a imagem pode ver quantos likes ganhou nela. Muita gente gostou da mudança - mas há quem esteja com saudades da versão anterior.

Para os que sentem falta de ver as curtidas dos outros - ou que querem apenas matar a curiosidade -, há um truque bem simples: só acessar o Instagram pelo desktop. Pronto. Recente, a atualização ainda não entrou em vigor na versão para computadores, somente em mobile.

O número de curtidas na foto de Ivete Sangalo
(Foto: Reprodução)

Assim, é só digitar instagram.com/ e incluir o nome de usuário que você quer ver os likes. Daí, só clicar na foto desejada. Se a conta for aberta, você nem precisa se logar para isso. Já se for bloqueada, é só acessar como no celular.

A quantidade de likes na imagem de Marina Ruy Barbosa
(Foto: Reprodução)

Lembramos, porém, que não se sabe por quanto tempo o Instagram permitirá essa visualização - pode ser que corrija a versão desktop em breve ou mesmo nunca.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas