Túlio Gadêlha desiste de corrida à Prefeitura de Recife e apoia João Campos

brasil
11.09.2020, 22:38:12
(Reprodução/Instagram)

Túlio Gadêlha desiste de corrida à Prefeitura de Recife e apoia João Campos

Ele indicou o enfermeiro Rodrigo Patriota para compor a chapa como vice: 'É única pessoa capaz de fazer esse diálogo crítico e propositivo'

Túlio Gadêlha, presidente municipal do PDT de Recife, desistiu nesta sexta-feira (11) de concorrer à Prefeitura da capital pernambucana e anunciou apoio ao candidato do PSB, João Campos.

Em postagem no Instagram, ele indicou o enfermeiro Rodrigo Patriota para compor a chapa como vice.

"O PSB precisa fazer uma autocrítica. O Recife é a capital das desigualdades sociais, do desemprego, do engarrafamento. Foi a arrogância e a falta de autocrítica do PT, em 2018, que levou Bolsonaro à presidência do país", escreveu Túlio. E continuou:

"Estamos dando ao PSB do Recife uma oportunidade de fazer política com humildade, sem arrogância. Com o devido olhar para saúde e os profissionais da área. Vivemos uma pandemia. E o enfermeiro Rodrigo Patriota é única pessoa capaz de fazer esse diálogo crítico e propositivo."

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas