Turista espanhola é estuprada por três homens no vilarejo de Caraíva

bahia
27.07.2021, 10:14:00
Atualizado: 27.07.2021, 10:34:33
(Foto do leitor)

Turista espanhola é estuprada por três homens no vilarejo de Caraíva

Vítima contou que pegou a carona para o estacionamento e no local foi estuprada

Uma turista espanhola foi estuprada por três homens, no vilarejo de Caraíva, que pertence a Porto Seguro, no extremo sul do estado. O local é conhecido pelas praias paradisíacas e um dos destinos preferidos das celebridades no reveillon. O crime ocorreu no último domingo (25), após a turista pegar uma carona com um motorista de buggy, que não teve a identidade divulgada, para o estacionamento Xandó. 

Em depoimento na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Seguro, a vítima contou que pegou a carona para o estacionamento Xandó e, ao chegar ao local, foi surpreendida pela presença de mais dois homens. Os três abusaram dela sexualmente. A idade da vitima não foi informada.

Em nota, a Polícia Civil informou que um inquérito Policial foi instaurado para apuração do crime, guias de perícia foram pedidas e imagens de câmeras de segurança do local foram solicitadas para ajudar os policiais na identificação dos criminosos. 


 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas