Turnê Infinito: Thiaguinho fará shows no Centro de Convenções de Salvador

correio afro
23.09.2021, 19:30:46
Atualizado: 23.09.2021, 19:36:28
(Divulgação)

Turnê Infinito: Thiaguinho fará shows no Centro de Convenções de Salvador

Serão duas apresentações nos dias 23 e 24 de outubro

O cantor Thiaguinho trará sua turnê do álbum “Infinito” à Bahia. O Centro de Convenções de Salvador receberá dois shows, nos dias 23 e 24 de outubro (sábado e domingo).

A apresentação do cantor passará por composições inéditas e os maiores sucessos da sua carreira, para relembrar e criar novos momentos marcantes. “Posso afirmar que esse projeto tem um lugar enorme no meu coração”, diz Thiaguinho.

Realizado pela Oquei Entretenimento e pelo Grupo Onda, os shows prometem cumprir com todos os protocolos de segurança, controle e combate ao novo coronavírus, exigidos pelos órgãos sanitários.
  
“Espero que os fãs, que sempre me acompanham de perto, sintam o carinho que toda a minha banda e equipe depositou nesse projeto. Infinito é um álbum muito especial para mim! Espero que todos se divirtam, se emocionem e que o nosso carinho e nossa troca seja infinita. Por que o amor que sinto pela música e pelos fãs é infinito!”, comenta o vocalista.
 
“Infinito” já está disponível em todas as plataformas de streaming. O projeto traz 38 faixas entre composições inéditas e regravações de grandes sucessos.

Divido em dois volumes, o álbum conta com as participações especiais de Bruno Cardoso (Sorriso Maroto), Bruno & Marrone, Mariana Rios, Péricles, Alexandre Pires e Gloria Groove. 

“A alegria que eu sinto em cantar é infinita. O amor que eu sinto pela música é infinito. A música é divina e Deus é infinito. Então, é uma homenagem a tudo isso”, afirma Thiaguinho sobre o “Infinito”.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas